quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mulher morre após caminhão tombar em curva na BR-277
Laranjeira do Sul - Um grave acidente registrado na BR-277, próximo a Laranjerias do Sul no fim da manhã de ontem, tirou a vida de uma mulher de 20 anos. Diaiane Caroline da Silveira viajava como carona de uma carreta que transportava um contêiner. Ela ficou presa entre as ferragens e teve o braço esquerdo decepado. Chegou a ser socorrida, mas faleceu da ambulândia a caminho do hospital.
O motorista da carreta, Ismael Silveira, 26, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e o caminhão tombou. O veículo ainda se arrastou por algun metros e parou após de chocar contra a mureta de proteção da pista. Com o impacto, a cabine do caminhão ficou destruída. Ismael teve ferimentos leves e recusou encaminhamento hospitalar.
O trecho é o mesmo onde na semana passada quatro pessoas perderam a vida após um caminhão bater em uma motocicleta e uma caminhonete.

Matéria postada no Jornal O Paraná, em 17 de agosto de 2012.    

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dois morrem atropelados perto de passarela na 277

Na noite de domingo duas pessoas morreram ao serem atropeladas por um carro no prrímetro urbano da BR-277, em Cascavel. Um pouco antes, em Santa Tereza do Oeste, um homem foi atropelado por uma carreta, teve fratura nas pernas, mas sobreviveu. O que chama a tenção é que, nas duas ocorrências, perto de onde aconteceram as colisões existem passarelas para pedestres.
O casal foi atropelado perto do trevo que dá acesso ao Bairro Guarujá, em Cascavel. Francielen Pioresan, 28 anos, e Arão Rodrigues da Silva, 29 anos, estavam na marginal da rodovia aguardando para atravessar. Assim que passou um  carreta no sentido Foz do Iguaçu, eles iniciaram a travessia, mas umcarro que seguia logo atrás não teve tempo de frear e bateu no casal. Os dois foram arremessados alguns metros. Com o impacto, o Astra ficou com a frente destuída. Cabelos e acessórios das vitímas ficaram poresos na lataria e no vidro do automóvel. O motorista do Astra, Walter Brizola, 23 anos, mora no Bairro Guarujá e estava indo para casa. Ele e o passageiro do carro tiveram alguns cortes nos braços por conta dos estilhaços do para-brisa e foram atendidos pelos socorristas do Siate. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.


Matéria postada no jornal Hoje em 14 de agosto de 2012.