quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rodovia da Morte - Três pessoas da mesma família perdem a vida em acidente na BR-277

Ibema - A tragédia registrada na manhã de ontem na BR 277, em Ibem, tirou a vida de três pessoas da mesma família. O acidente envolveu o Fiat Uno placa AMD-5337, de Laranjeiras do Sul, que colidiu de frente em uma carreta Scania carregada com manilhas. Além do condutor do Uno, Pedro Sergio da Silva, 51, morreram no local do acidente o filho do motorista, Revelino Lucena da Silva, 17 e sua sobrinha Márcia Jessiele da Silva,14.
Outro filho de Pedro, Clodoaldo Lucena da Silva, 18, foi retirado das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves. Na tarde de ontem Clodoaldo foi submetido a uma cirurgia e ainda corria risco de morte. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas que atenderam a ocorrência, o Uno seguia sentido Laranjeiras do Sul quando teria invadido a pista contrária colidindo de frente na carreta.
Desgovernada, a Scania saiu da pista e esmagou o veículo contra o barranco.
O motorista da carreta, Amauri Morais, 38, não teve ferimentos. Ele seguia com a carga para Toledo. A polícia investiga o que teria acontecido com Pedro Sergio para que ele perdesse o controle da direção. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e liberados aos familiares. ( Marcos Machado)

Matéria postada no jornal O Paraná em 22 de dezembro de 2010. Pg. B6

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo, até quando haverá tantas tragédias? devemos cobrar do governo providencias urgentemente, antes que outras vidas sejam perdidas.

    ResponderExcluir