quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pista simples da 277 faz nova vítima

Céu Azul - Enquanto a duplicação da BR-277 não se torna realidade, as mortes no trecho de pista simples engrossam as estatísticas. Na noite de terça-feira, próximo ao pedágio em Céu Azul, uma colisão frontal resultou em uma morte e deixou quatro pessoas gravemente feridas. Willian Oliveira de Almeida, 20 condutor do Gol placa CQC-9517, de Foz do Iguaçu, morreu no local devido à violência do impacto. Ele colidiu de frente com o Fiat Stilo placa MFJ-5680, de Joinville (SC). Os veículos ficaram totalmente destruídos. O condutor do Fiat, Elbio Ferraz Bianco, 35, ficou preso às ferragens e corre risco de morte.
Ele seguia com destino a Foz do Iguaçu. No Gol os passageiros Maycon Maciel de Azevedo, 18, Maicon Michel Oliveira da Silva, 18 anos e Maycon Rafael dos Santos, 21, também tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico.
O grupo foi socorrido pelas equipes do Siate e da Ecocataratas, que administra a rodovia, e encaminhado ao Hospital Universitário co risco de morte. O corpo de Willian foi levado ao IML ( Instituto Médico Legal) de Cascavel. Segundo a PRF ( Polícia Rodoviária Federal), um dos condutores tentou uma ultrapassagem forçada causando o acidente.

Matéria postada no Jornal O Paraná em 28 de abril de 2011. Pg. B9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário