sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fatalidade
Dois homens perdem a vida em atropelamento na BR-277
Um dos acidentes foi registrado em Cascavel e outro em Foz do Iguaçu

Cascavel - Um homem perdeu a vida na noite de sexta-feira ao ser atropelado por dus motocicletas na marginal da BR-277, próximo ao Centro de Convenções Celso Garcia Cid, no Bairro Santos Dumont , em Cascavel.
Segundo populares, a vítima atravessava a marginal quando foi atingida pelas motocicletas, que seguiam sentido Foz do Iguaçu-Cascavel. Depois do atropelamento, uma das motos ainda atingiu um ônibus.
O motociclista Ademir Luiz Camilotto, 55 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Universitário. Cleverson Luiz Dal'Acqua, 34 anos, foi encaminhado para a UPA I.

Foz do Iguaçu - Outro atropelamento fatal na BR-277 foi registrado na noite de sexta-feira em Foz do Iguaçu. Segundo informações repassadas aos policiais rodoviários federais, a vítima estava atravessando a rodovia quando foi atingida por um carro.
Com o impacto, o corpo do home foi lançado contra um segundo veículo. O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro. Já o condutor do segundo carro aguardou a chegada da PRF e das ambulâncias.

Matéria postada no Jornal O Paraná, em 28 de abril de 2013.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário