terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rotarianos apoiam a campanha pela duplicação


Rotarianos apoiam a campanha pela duplicação

Rotarianos ligados ao distrito 4640 receberam no fim de semana informações sobre campanha inédita que defende a duplicação da BR 277 entre Cascavel e Medianeira. Os detalhes da ação foram apresentados pelo presidente da Caciopar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Guido Bresolin Júnior.
Dezenove placas com 36 metros quadrados cada foram instaladas nos 140 quilômetros entre Cascavel e Foz do Iguaçu. O objetivo é sensibilizar líderes dos mais diversos setores sobre a importância de uma obra vital para a economia, mas principalmente para preservar vidas. Os outdoors ficarão instalados até março de 2011. Além da Caciopar, participam a Fiep, a Faciap, associações comerciais e empresas.
A região cobra há mais de 20 anos pela duplicação da rodovia, um dos principais acessos rodoviários do Sul do Brasil, o caminho das Cataratas, uma das belezas naturais mais visitadas do mundo, e também é ligação ao Paraguai e Argentina. Já há avanços com a campanha, segundo Guido, como a disposição das partes envolvidas, a concessionária e a Secretaria de Estado dos Transportes, de dialogar sobre a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário