quarta-feira, 3 de abril de 2013

Imprudência

Caminhão força ultrapssagem e deixa dois mortos e três feridos

Mãe e irmão do prefeito de Rio Bonito do Iguaçu perderam a vida

Cascavel - Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente segunda-feira, preto do KM 560, na BR-277, entre Cascavel e Catanduvas. A colisão envolveu um carro, um caminhão e uma carreta. O morotista do caminhão estava ultrapassando uma carreta na rodovia quando bateu de frente com o Gol com placas de Rio Bonito do Iguaçu. Lone Irena de Rosso, 82 anos, e Ivo de Rosso, 61 anos, que estavam no Gol, morreram na hora. Outros dois adultos tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronmto-Atendimento) II de Cascavel. Uma criança de oito anos, também ocupante do Gol, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel. Lone Irena e Ivo eram mãe e irmão do prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Írio de Rosso. O prefeito decretou luto oficial no Município.
O caminhão parou em meio a uma lavoura e teve a frente bastante danificada. A carreta desviou dos dois veículos e saiu da pista, quase tombando.
O motorista de um Uno parou para socorrer vítimas. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Matéria postada no Jornal O Paraná, em 03 de abril de 2013.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário