segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acidentes

Vítimas continuam hospitalizadas

Cinco vítimas dos três acidentes ocorridos na noite de segunda-feira continuam internadas em hospital de Cascavel.
São elas Gessiane Rodrigues da Rocha, 23, e seu filho Cauâ Rorigues de Lima, de um ano e oito meses, que estavam no Palio na colisão contra uma carreta no techo urbano da BR-277 em Cascavel. Além deles, permanecem hospitalizadas Jadir Veruchi, 41, condutor do caminhão que estava carregado de frando vivos e que se envolveu em um outro acidente na BR-163, batendo contra um Celta onde estava Jociel Moreira de Souza. Outra vítima internada è Sônia Reis Viegas, que estava na Ecosport que colidiu na BR-277, próximo a Nova Laranjerias contra um caminhão. O caso mais grave é o da criança que sofreu múltiplas fraturas e permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ainda corre risco de morte.
Já o quadro clínoco da mãe, Gessiane, é ocnisderado estável pela equipe médica e ela não corre risco de morte.
Mesma situação é a do caminhoneiro Jadir, que também sofreu fraturas, porém passou por um procedimento cirúrgico e se recupera bem.
Jociel Moreira de Souza também continua internado.
Sônia foi transferida ainda na noite de segunda-feira do Hospital São José em Laranjeiras do Sul para o Hospital Policlínica de Cascavel.
A família não autorizou a divulgação de informações sobre a saúde de Sônia, porém fontes extra-oficiaismdisseram que ela sofreu fraturas nas costelas seu quadro clínico é estável e ela não corre risco de morte. Os corpos das vítimas fatais dos acidentes foram liberados para familiares no IML ( Insituto Médico Legal) de Cascavel e de Guarapuava no decorrer da madrugada e na manhçã de ontem.

Matéria postada no Jornal Hoje, em 12 de setembro de 2012.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário