segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Seis pessoas perdem a vida em três acidentes nas BRs 277 e 163.

Em Nova Laranjerias, colisão envolveu família de cascavelenses

Cascavel - O fim de tarde de ontem foi marcado por três graves acidentes. Um deles foi registrado no KM 434 da BR-277, em Nova Laranjerias, onde duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, todas pertecentes a uma tradicional família de Cascavel.
Segundio a Polícia Rodoviária Federal, um Ecosport com placas de Cascavel seguia sentido a Curitiba quando o mtorista perdeu o controle da direção, rodou e invadiu a pista cntrária, atingindo um caminhão. JKá no trecho urbano da BR-277, em Cascavel, o condutor de uma carreta carregada de sementes de soja que seguia no sentido a Curitiba, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu um Palio que seguia na pista contrária. Duas pessoas morreram e o caminhoeiro ficou preso nas ferragens.
Já na BR-163, um Celta teria invadido a pista colidido de frente em um caminhão carregado de frangos vivos. Os dois ocupantes do carro, que capotou, moorreram na hora.
Outras cinco pessoa ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais de Cascavel e região. Confira na edição on-line mais detalhes a respeito dos acidentes.


Matéria postada no Jornal O Paraná, em 11 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário