terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rodovia da Morte

Motorista morre carbonizado em colisão entre caminhões

O acidente ocorreu em uma curva, perto do Castelinho, em Matelândia
Matelândia - Mais uma vez o trecho não duplicado da BR-277 entre Medianeira e Matelândia foi palco de uma tragédia. Um homem morreu carbonizado, preso às ferragens, em uma colisão envolvendo dois caminhões a poucos metros da chamda Curva da Morte, perto do Castelinho, conhecido ponto de parada dos viajantes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado de querosene utilizada em aviões seguia para Foz do Iguaçu quando no KM 569 da BR-277 o motorista perdeu o controle da direção. No sentido contrário seguia um caminhão caçamba, carregado com pedras, conduzido por Leomar Fiel.
Ao perceber a batida, Leomar pulou do veículo ainda em movimento e sofreu ferimentos leves. Já o motorista do caminhão com combustível morreu carbonizado.
Até o início da noite de ontem o caminhoneiro ainda não havia sido identificado, já que a documentação dele foi desteuída pelo fogo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
Devido ao acidente, o fluxo nos dois sentidos teve de ser interrompido, provocando longas filas na rodovia. O trânsito só voltou ao normal após a retirada dos destroços. Um trator foi utilizado para auxiliar na operação.


Matéria postado no Jornal O Paraná, em 18 de setembro de 2012.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário