segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Trevo
Acidentes complicam trânsito na 277

Dois acidentes registrados na manhã de ontem nas proximidades do Trevo Cataratas, em Cascavel, deixou o trânsito  - que já é normalmente intenso no local - ainda mais comllicado.
As duas ocorrências foram atendidas pelas embulâncias da concessionária  que administra o trecho da  rodovia. O primeiro acidente ocorreu pouco antes das 6h e praticamente parou o fluxo no trevo. 
Uma mulher de 49 anos que estava de motocilceta ficou gravemente ferida ao colidir contra um caminhão. De acordo com a testemunhas, Cleide de Fátima Abreum Comiran seguia pela BR-277 quando foi atingida por um caminhão que fazia a alça de acesso à BR-269. A motocilceta fiocu destrupida. Cleide foi encaminhada para o Hospital Universitário comferimentos graves.
Cerde de três horas depois, outro acidente também dificultou a vida dos motoristas que passavam pela mesma região.
Um rapaz de 20 anos que catava latinhas foi atropelado. Rodrigo Gomes da Silva foi atingido por um carro branco. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Por infelicidade da vítima, além de não prestar socorro, o impacto do primeiro carro fez com que o  corpo de Rodrigo fosse lançado contra uma camhionete qye seguia pela rodovia e ele foi atropelado novamente; O condutor da caminhonete parou para prestar socorro. Apesar do duplo atropelamento, Rodrigo sofreu ferimentos moderados e foi encmainhado para o Hospital Universitário sem risco de morte.  Por conta o acidente, o tráfego precisou ser desviado para as marginais da pista, deixando o fluxo lento.

Matéria postaa no Jornal Hoje em 14 de setembro de 2012.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário